O que os Trybers estão achando da jornada?

Confira os depoimentos de nossos estudantes contando um pouco sobre quem são, quais seus sonhos, o que acham do curso e quais conselhos possuem para as pessoas interessadas em estudar na Trybe.

Saiba mais
Quer ver mais depoimentos?
Acesse nosso canal!

O que os Trybers estão achando da formação?

Richard Wellerson

Turma 1 - Setembro 2019 | Hub BH

Vem pra Trybe! Aqui tem muito code. Tem café, tem chá, tem Pair Programming, tem muito Code Review. De um aluno pra um futuro aluno: Vale a pena. Muito. […]

Depoimento Completo

André Ferreira

Turma 3 - Novembro 2019 | Itajubá

Após essa primeira semana de Trybe, gostaria de falar um pouco sobre algo que julgo de extrema importância, a cooperação. Durante esses 5 dias de aula, tive o privilégio de conhecer pessoas com características e experiências de vida diferentes, porém com um propósito em comum […]

Depoimento Completo

Felipe Andrade Lima

Turma 2 - Outubro 2019 | Hub São Paulo

Ultimamente, conforme a Trybe cresce um pouco mais a cada dia, estou cada vez mais recebendo uma pergunta muito comum de quem não a conhece, que é: Como é a Trybe? [...]

Depoimento Completo

Quem conhece e confia na Trybe

"Vivi na pele a dificuldade de encontrar gente boa em tecnologia na época de Peixe Urbano e vejo de perto a dificuldade que as empresas do portfólio da Canary enfrentam. Esse problema é muito relevante e acredito muito no time da Trybe para oferecer uma formação realmente transformadora."

Júlio Vasconcellos,
Fundador do Peixe Urbano e Canary

"A Trybe está construindo a melhor solução para um problema importante: a formação de qualidade para desenvolvedores de software e a conexão com as empresas de tecnologia que buscam os melhores profissionais. Conheço os fundadores da Trybe há muitos anos e fico entusiasmado ao ver um time de fundadores tão experiente dedicado à formação de talentos e o sucesso na carreira destes profissionais."

André Barrence,
Head do Google for Startups Brasil

"Não é novidade que precisamos formar mais desenvolvedores e que precisamos de métodos mais assertivos do que o que temos hoje. Fico feliz de poder ajudar de perto a construir uma formação séria, que realmente se preocupa com o sucesso profissional de seus alunos."

Rodrigo Schmidt,
Executivo de Engenharia no Vale do Silício e Investidor

"Minha primeira experiência em desenvolvimento de software foi através dos fundadores da Trybe, quando eu ainda estava na faculdade. Quando comecei, não sabia quase nada da parte prática e, principalmente, sobre como trabalhar em uma empresa de verdade. Hoje, depois de tudo que aprendi, estou me dando super bem trabalhando como engenheira de software aqui na Europa."

Laura Vianna,
Engenheira de Software na Waters Corporation

"Formei em Ciência da Computação com uma boa base teórica mas sem o conhecimento prático que o mercado esperava. Os fundadores da Trybe me deram oportunidade de ingressar nesse mercado e foram os principais responsáveis pela minha jornada de aprendizado tão rápida, que me permitiu nesse momento estar trabalhando em outro país."

Tiago Ruas,
Engenheiro de Software na Smart Reporting GmbH

Quer se juntar a essa seleção de Trybers e acelerar sua carreira em tecnologia?

Estamos com vagas abertas para a próxima turma!
Inscreva-se!